Gripe e Resfriado

O melhor em remédio de gripe

Uma doença que é causada pelo vírus do tipo Influenza, a gripe, quando atingida pelo vírus em questão, que faz com que o nosso sistema respiratório infeccione e com isso causa uma quantidade grande de sintomas na pessoa.

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que todo ano, esse vírus conta com a capacidade de passar por mutações e transformações, essas que fazem com que uma pessoa que teve a gripe uma vez, volte a apresentar os efeitos e os sintomas que são causados pela ação desse vírus no nosso organismo.

Você sabe como a gripe é transmitida?

Ela é transmitida por meio do contato com espirros, secreções e também com a tosse de um paciente que está infectado pela gripe. Como esse vírus consegue sobreviver no ar, nos meses de inverno e outono, aqui, a gripe é bem mais comum, sendo muito mais importante fazer com que os ambientes se mantenham sempre arejados e com muita circulação de ar, assim há uma troca. Isso vale bastante para locais que contam com uma grande circulação de pessoas, como, por exemplo, o transporte público.

Você sabe quais são os sintomas da gripe?

Esses sintomas podem muito bem afetar cada pessoa com intensidade diferente da outra. Geralmente, uma pessoa que esteja infectada por esse vírus pode sentir:

- Dores no corpo, principalmente nas pernas e costas;

- Dor de cabeça;

- Coriza;

- Febre acima dos 38ºC;

- Dor de garganta

- Tosse seca;

- Mal estar;

- Cansaço.

Aqui na Drogaria Lecer você conta com o que há de melhor em remédio de gripe, remédio para resfriado, anti gripal infantil e mais. Você ainda pode encontrar medicamentos para hemorroidas e remédio para inflamação. Venha conferir as nossas melhores ofertas!