Sobre a retirada

Informações sobre Retirada( Lojas Próprias ) 

Horário de corte: 11:00hs ( prazo de retirada começará a valer a partir do próximo dia útil )

Dia útil para retirada: De segunda a sexta-feira á partir das 18:00hs

  • A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.
  • O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
  • Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
  • O horário de retirada de pedido será de segunda a sexta 08:00 às 20hrs. e Sábados e domingos das 08:00 às 16:00hrs.
  • Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Lecer Retira.
  • A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
  • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
  • Pessoa Física:
    - Documento de identidade original com foto.
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    - Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
    - Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
    - Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
  • Pessoa Jurídica
    - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
    - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    - Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
    - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
    - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
  • Sobre a Retirada Locker ( Lojas Parceiras 

    Informações sobre Retirada( Lojas Parceiras  ) 

    • A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.
    • O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
    • Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
    • O horário de retirada de pedido será de segunda a sexta 08:00 às 20hrs. e Sábados e domingos das 08:00 às 16:00hrs.
    • Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira Locker.
    • A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
    • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
    • Pessoa Física:
      - Documento de identidade original com foto.
    • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
      - Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
      - Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
      - Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
    • Pessoa Jurídica
      - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
      - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
    • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
      - Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
      - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
      - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
Newsletter