Sobre a retirada
Informações sobre Retirada( Lojas Próprias )
Horário de corte: 11:00hs ( prazo de retirada começará a valer a partir do próximo dia útil )
Dia útil para retirada: De segunda a sexta-feira á partir das 18:00hs
- A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.
- O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
- Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
- O horário de retirada de pedido será de segunda a sexta 08:00 às 20hrs. e Sábados e domingos das 08:00 às 16:00hrs.
- Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Lecer Retira.
- A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
- Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
- Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto. - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra. - Pessoa Jurídica
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada -
Sobre a Retirada Locker ( Lojas Parceiras
Informações sobre Retirada( Lojas Parceiras )
-
- A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.
- O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
- Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
- O horário de retirada de pedido será de segunda a sexta 08:00 às 20hrs. e Sábados e domingos das 08:00 às 16:00hrs.
- Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira Locker.
- A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
- Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
- Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto. - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra. - Pessoa Jurídica
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada