Pressão Alta

Remédio para pressão: o que é pressão alta?

Você sabe o que é pressão alta? Também conhecida como hipertensão, ela nada mais é do que uma condição crônica que se caracteriza pelo aumento de pressão arterial que fica acima de 140x90 mmHg. A hipertensão ou pressão alta também pode ser chamada de doença silenciosa, isso porque em grande parte dos casos, ela não provoca nenhum tipo de sintoma, mesmo que algumas pessoas possam sentir alterações de visão, dores de cabeça ou tonturas. Saiba que as causas mais comuns de pressão alta são a falta de exercício físico de maneira regular e uma alimentação rica em sal, mas ela pode ocorrer por causa de algum problema de saúde, como alterações cardíacas ou doenças renais. O seu tratamento consiste em ter mais cuidado com a alimentação, como, por exemplo, a redução do sal na comida, mas que é necessário também contar com remédio de pressão alta. E você conhece os seus principais sintomas? A pressão alta, como falamos anteriormente, é uma condição silenciosa e que, em grande parte dos casos, pode muito bem não causar nenhum tipo de sintoma. E é exatamente por esse motivo que é comum que uma pessoa tenha hipertensão por muitos anos antes que algum sintoma surja.

Entre os sintomas, temos:

- Dor de cabeça;

- Enjoo e tonturas;

- Zumbido no ouvido;

- Sonolência;

- Dificuldade para respirar;

- Alterações da visão.

Aqui na Drogaria Lecer você conta com o que há de melhor em remedio para pressão alta. Preço baixo em remedio pressao alta só aqui. Você ainda pode encontrar medicamentos para saúde da mulher e para gripe e resfriado. Venha conferir as nossas melhores ofertas!