Dor e Contusão

Os melhores remédios genérico para dor muscular

Você sabe o que são os músculos? Eles nada mais são do que os tecidos responsáveis pela sustentação e também pela movimentação, eles estão presentes em todo o nosso corpo. Se os nossos músculos estão causando dor ou também incômodo quando a pessoa está parada ou também em movimento, aqui ela pode estar sentindo dor muscular. Em grande parte dos casos, a s dores musculares são consequência da realização de atividades físicas que contam com mais intensidade ou até mesmo por causa de movimentos que são feitos de maneira incorreta, sem aquecimento ou muito bruscamente. As torções e as distensões são as maiores causadoras de dor nos músculos. Mas saiba que a dor muscular nem sempre precisa de uma atenção médica, sendo que existem alguns casos que depois de alguns dias, os músculos conseguem se recuperar do esforço e com isso, a pessoa para de sentir dor muscular e consegue recuperar a sua mobilidade. Mas é sempre importante entender que a dor muscular pode muito bem ser um sintoma que está acompanhando outras doenças, como infecções causadas por bactérias e vírus, fibromialgia e doenças reumáticas. A dor muscular também é conhecida como mialgia. Mas você sabe quais são as doenças que podem causar dor muscular? A dor muscular, de maneira geral, é causada pela torção dos músculos, isso ocorre depois de um esforço ou de uma atividade física. Podem ocorrer quando os músculos são estendidos exageradamente. Outras dores podem ser ocasionadas por compressões ou pancadas nos músculos. Aqui na Drogaria Lecer você conta com o que há de melhor em remedio generico para dor muscular, como dipirona monoidratada, nimesulida 100mg e mais. Você ainda pode encontrar medicamentos para o sistema nervoso e para saúde do homem. Venha conferir as nossas melhores ofertas!