Fraldas

Mostrando 12 itens de 144

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Tabela  Lista 

Indicar Direção Descendente

A fralda descartável é famosa por sua praticidade. É só tirar uma fralda da embalagem, colocar no bebê e pronto. Não requer acessórios para serem usadas. Ao contrário das fraldas de pano, elas absorvem muito mais, ajudando a evitar acidentes e mantendo o bebê seco por mais tempo. O uso da fralda infantil é de grande facilidade, basta fechar com o velcro integrado.

As fraldas são muito absorventes e permitem que o bebê permaneça seco e sem irritação por muito tempo. Suas tiras adesivas facilitam a troca e permitem verificar se o bebê está molhado e tirar as tiras adesivas quantas vezes forem necessárias. O revestimento interno que toca a pele do bebê é geralmente feito de polipropileno, um material comum que também é encontrado em roupas íntimas térmicas. Ambos os materiais são considerados completamente seguros para a pele do bebê. A fralda para bebê pode também conter o revestimento interno com aloe e vitamina E, ingredientes saudáveis ​​para a pele e frequentemente encontrados em cremes para tratar assaduras.

Como usar a fralda para bebê

A troca da fralda deve ser feita em uma superfície plana, macia e impermeável. Antes de começar, os pais devem certificar-se de que eles tenham uma fralda limpa, uma toalha, um creme para bebês de uso tópico e lenços umedecidos ou uma bacia de água morna. Troque a fralda para o bebê quantas vezes for necessário. É melhor fazê-lo com frequência, porque se a área permanecer molhada por muito tempo, ela pode irritar. A melhor maneira de prevenir erupções é manter a pele seca. Se a pele ficar vermelha, é melhor deixar o bebê algumas horas sem fralda, envolto em toalhas de algodão. Se não melhorar, você pode usar um creme protetor baseado em óxido de zinco. Evite cremes que contenham corticosteroides, antifúngicos e antibióticos.

Newsletter