Política de Envio

Política de Envio regional, conforme abaixo:

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

Prazos de Entrega Lecer Express (Restrito para algumas faixas de CEP: 03600-000 á 03699-999)
De 1 dia útil, pedidos realizados até as 12hs serã entregues no mesmo dia 
Horário de corte: 12hs 
Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 20:00.

Prazos de Entrega Moto Frete (Restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis.
Horário de corte: 09:00hs .
Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 20:00.

Prazos de Entrega Transportadora
(Restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis.
Horário de corte: 16:00hs.
Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 20:00.

Prazos de Entrega PAC
- Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 5 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 10 dias úteis.
- Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 8 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 17 dias úteis.
- Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 9 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 32 dias úteis.
Horário de Corte: 09:00hs.

Prazos de Entrega Sedex
De 1 a 4 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 6 dias úteis).
Horário de Corte: 09:00
Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:
SEDEX Entrega Interna de 1 a 13 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)
IMPORTANTE: Os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e edias diferentes, todas elas diurnas, se após tentativas seu pedido não for entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos correios mais próxima até 7 (sete) dias corridos.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA: Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado (com exceção do frete).

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais em casos de força maior, tais como, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporárioa do produto no estoque.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEP onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível para retirada na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como Área de Risco ou Difícil acesso, seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central de cargas mais próximo da sua localidade.

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
DÚVIDAS:
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2674-0800 , Whatsapp : (11) 93143-1083. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00 (exceto feriados) ou através do e-mail [email protected]

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