Inflamações

Como funciona um anti inflamatório?

Eles nada mais são do que remédios que contam com a capacidade de diminuir a produção de substâncias que causam inflamação em nosso corpo, como tromboxanos e prostaglandinas, sendo que o mais comum é que eles sejam indicados para o tratamento de muitos tipos diferentes de dor, como cólicas menstruais, dor de garganta ou dor de cabeça, além de serem usados bastante para baixar a febre.

O tipo correto de anti-inflamatório para ser usado em uma doença específica vai depender bastante de sua condição em ser tratada, sendo que pode ser recomendado pelo médico o uso desses medicamentos que não sejam esteróides, como, por exemplo, o ácido acetilsalicílico ou o ibuprofeno, para inflamações, dores leves a moderadas, febre ou também, corticoides como prednisona ou dexametasona, em casos de inflamações que têm relação com o nosso sistema imunológico, como lúpus eritematoso sistêmico e rinite alérgica, por exemplo.

Sendo assim, é sempre muito importante que você consulte um médico, com isso, apenas ele será capaz de lhe diagnosticar a doença que afetou o seu corpo e assim, você será orientado com o melhor tipo de anti-inflamatório, procurando assim aquele que melhor pode atender às suas necessidades aqui na Lecer, sendo que contamos com produtos de altíssima qualidade. Mas lembre-se que não se deve automedicar, ainda mais quando se trata de inflamações em seu corpo.

Aqui na Drogaria Lecer você conta com o que há de melhor em remédio para inflamação, remédio anti-inflamatório, anti inflamatório para garganta e mais. Você ainda pode encontrar remédios homeopáticos e remédio de gripe. Venha conferir as nossas melhores ofertas!