Sensodyne Creme Dental Sensibilidade & Gengivas Whitening 100g

OU
ou R$20,99

Sensodyne Creme Dental Sensibilidade & Gengivas 100g

Sensodyne Sensibilidade & Gengivas é clinicamente comprovado no alívio da sensibilidade nos dentes e do sangramento na gengiva*. Sua fórmula de dupla ação age nas duas condições ao mesmo tempo. O creme cria uma camada protetora sobre as áreas sensíveis aliviando o desconforto causado pela sensibilidade, enquanto localiza e remove a placa bacteriana, aliviando o sangramento gengival1.* Com a escovação diária duas vezes ao dia também remove manchas para trazer de volta o branco natural dos dentes. Para duplo alívio da sensibilidade nos dentes e sangramento na gengiva*, use Sensodyne Sensibilidade & Gengivas.

*Causado pelo acúmulo da placa bacteriana. Com escovação diária, 2x ao dia.

Composição: Fluoreto de Estanho, Fluoreto de Sódio, Glicerol, Macrogol, Dióxido de Silício, Trifosfato Pentassódico, Aroma*, Laurilsulfato de Sódio, Dióxido de Titânio, Carbômer, Cocoamidopropilbetaína, Sacarina Sódica.

Como usar: Escove seus dentes duas vezes ao dia e não mais do que três, evitando engolir e expelindo o produto após a escovação. Não utilize se o selo de alumínio estiver danificado. Remova o selo de alumínio antes de usar.

Fabricante Glaxosmithkline
Principio Ativo Não