Coristina D Pro com 16 Comprimidos

ou R$40,88

* Campos Obrigatórios

Coristina D Pro com 16 Comprimidos

Coristina® d PRO é um antigripal completo indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados.

Coristina® d PRO atua a nível de Sistema Nervoso Central promovendo a diminuição da febre e da sensibilidade à dor. Além disso, bloqueia a liberação de certas substâncias responsáveis pelos efeitos alérgicos, diminuindo edema, coriza e rinite, possibilitando o descongestionamento nasal. O início do efeito ocorre em 15 minutos após a administração.

Recomendação de uso: Adultos: 1 comprimido a cada 4 horas. Ingerir uma quantidade suficiente de água para que sejam deglutidos. Limite máximo diário: Não tomar mais de 5 comprimidos ao dia. Duração do tratamento: Enquanto durarem os sintomas, respeitando o limite máximo de 3 dias ou a critério médico.

Coristina® d PRO é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não deve ser administrado a pacientes com pressão alta, doença cardíaca, diabetes, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle médico. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Fabricante Mantecorp
Principio Ativo Paracetamol, Maleato de Clorfeniramina, Cloridrato de Fenilefrina