Nivux 100mg + 20mg com 12 Comprimidos

OU
ou 2x de R$35,64 sem juros

Nivux 100mg + 20mg com 12 Comprimidos

O medicamento Nivux é destinado ao tratamento de uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória (contra a inflamação) e analgésica (contra a dor) em pacientes com risco de desenvolver úlceras gástricas (no estômago) ou duodenais (no duodeno) associadas ao uso de anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs).

Contraindicação:

• Para uso por pacientes que tenham alergia à nimesulida, ao pantoprazol a benzimidazois substituídos ou a qualquer outro componente do medicamento;

• Histórico de reações de hipersensibilidade (exemplo: broncoespasmo – estreitamento dos brônquios que causa dificuldade para respirar, rinite – inflamação da mucosa do nariz, urticária – alergia na pele e angioedema – inchaço por baixo da pele) ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios não esteroidais (informe seu médico caso você tenha alergia a algum produto);

• Histórico de reações hepáticas (do fígado);

• Pacientes com úlcera péptica (úlceras no estômago ou intestino) em fase ativa, ulcerações recorrentes (úlceras que vão e voltam) ou tenham hemorragia no trato gastrintestinal (sangramento no estômago e/ou intestinos);

• Pacientes com distúrbios de coagulação graves;

• Pacientes com insuficiência cardíaca grave (mau funcionamento grave do coração);

• Pacientes com insuficiência severa dos rins e do fígado.

• Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

Fabricante Ems
Principio Ativo Nimesulida, Pantoprazol Sódico