Nuromol Analgésico com 12 Comprimidos

Avise-me quando voltar ao estoque

ou R$31,79

Nuromol Analgésico com 12 Comprimidos

Nuromol é indicado para o alívio temporário da dor leve a moderada associada à enxaqueca, dor de cabeçador nas costascólica menstrual, dor dentária, dor reumática ou muscular, dor relacionada à artrite não grave, sintomas de gripes e resfriadosdor de garganta e febre.

Nuromol é contraindicado para:

• Pacientes com alergia conhecida ao ibuprofeno, paracetamol ou a qualquer outro componente do produto;
  • Que apresentaram reações alérgicas após a administração de ácido acetilsalicílico (AAS) ou de outros anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs);
  • Com histórico ou atual quadro de hemorragia ou perfuração gastrintestinais, incluindo aquelas relacionadas à terapia com anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs);
  • Com problemas de coagulação;
  • Com insuficiências cardíaca, hepática ou renal graves;
  • Em uso concomitante com outros AINEs, incluindo inibidores específicos da ciclo-oxigenase-2 (COX-2) e doses de ácido acetilsalicílico superiores à 75 mg/dia, sob o risco de potencializar reações adversas;
  • Em uso concomitante com outros medicamentos que contenham paracetamol, sob o risco de eventos adversos graves;
  • Durante o terceiro trimestre de gravidez devido ao risco de fechamento prematuro do canal arterial fetal, com possível hipertensão pulmonar.

Fabricante Reckitt Benckiser
Principio Ativo Ibuprofeno, Paracetamol