Dalyne com 21 Comprimidos

OU
ou 2x de R$35,71 sem juros

* Campos Obrigatórios

É indicado para prevenir a gravidez com benefícios adicionais tais como a melhora dos sintomas associados à retenção de líquido, como distensão abdominal, inchaço ou ganho de peso; melhora da acne e redução do excesso de oleosidade da pele e dos cabelos. História atual ou anterior de problemas circulatórios, especialmente a trombose. Derrame cerebral, sinais indicativos de ataque cardíaco (como angina ou dor no peito) ou de um derrame (como um episódio isquêmico transitório ou um pequeno derrame reversível), enxaqueca acompanhada, por exemplo, de sintomas visuais, dificuldade para falar, fraqueza ou adormecimento em qualquer parte do corpo e câncer que pode se desenvolver sob a influência de hormônios sexuais (por exemplo, câncer de mama ou dos órgãos genitais). Também é contraindicado nos casos de diabetes melitus com lesão de vasos sanguíneos, história atual ou anterior de pancreatite (inflamação do pâncreas), associada com níveis altos de triglicérides (um tipo de gordura) no sangue, icterícia (pele amarelada) ou doença grave do fígado, insuficiência renal grave ou insuficiência renal aguda, presença ou antecedente de tumor no fígado (benigno ou maligno), presença de sangramento vaginal sem explicação, ocorrência ou suspeita de gravidez, amamentação, hipersensibilidade a qualquer um dos componentes deste medicamento. Este medicamento é contraindicado na faixa etária pediátrica.

Fabricante Sigma pharma
Principio Ativo Etinilestradiol