Neosoro H 3% 60ml solução - Neo Química

Avise-me quando voltar ao estoque

ou R$29,92

Como ewste medicamebnto funciona? NEOSORO® H é indicado para descongestionar o nariz e diluir a secreção nasal em resfriados, rinites (inflamação da mucosa nasal), rinossinusites (inflamação do nariz e seios paranasais que são espaços preenchidos de ar localizados no interior dos ossos do crânio e da face, que se comunica com a cavidade nasal) e também na eliminação de crostas após cirurgias. Atua nas secreções nasais, fluidificando (dissolvendo) o muco e evitando que estas fiquem aderidas na parede interna do nariz. Possui ação mecânica de limpeza, promovendo a higiene nasal. Proporciona diminuição do inchaço, favorecendo fluxo do muco nasal. Através do soluto fisiológico (cloreto de sódio), umedece o muco acumulado nas narinas, facilitando a sua expulsão.

Quando não devo usar este medicamento? NEOSORO® H é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade (alergia) conhecida aos componentes da fórmula. NEOSORO® H deve ser utilizado somente sob orientação médica em pacientes que apresentem alguma doença, ou que estejam em uso de algum medicamento onde possa ocorrer a retenção do elemento sódio. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Este medicamento é contraindicado para menores de 3 anos.

Fabricante Neo quimica
Principio Ativo cloreto de sódio 3%