Anestésico

2 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Indicar Direção Descendente
  1. Xylocaina 5% Pomada 25 g
    R$27,95

    Esgotado

    INDICACAO: Xylocaina Pomada e indicada para o alivio temporario da dor associada a queimaduras leves e abrasoes da pele (ex.: queimadura de sol, herpes zoster e labial, prurido, rachadura de seios, picada de inseto). Anestesia de mucosas, como por exemplo, nos casos de hemorroidas e fissuras. Alivio da dor durante e ame e instrumentacao, por exemplo, proctoscopia, sigmoidoscopia, cistoscopia, intubacao endotraqueal. Odontologia: anestesia superficial da gengiva antes da injecao de anestesicos, remocao de tartaro. Detalhes
  2. Dermomax 40mg Creme 5g
    R$30,04

    Esgotado

    Dermomax® (lidocaína) creme é indicado para o alívio temporário da dor associada a pequenos cortes e abrasões da pele que comprometem somente a epiderme, não atingindo a derme; pequenas queimaduras (de 1º grau) incluindo as provocadas pela luz do sol; pequenas irritações e picadas de insetos. Pode ser aplicado antes de procedimentos como venopunção, injeções intradérmicas, subcutâneas ou intramusculares em adultos e crianças, bem como antes de tratamentos a laser sobre a pele. Detalhes

Desvendando o Papel dos Medicamentos Anestésicos em Comprimido

Imersos no dinamismo da medicina moderna, encontramos uma gama de medicamentos anestésicos que transformaram a forma como procedimentos são realizados. Há situações em que um anestésico em comprimido pode ser empregado para aliviar dores ou preparar um paciente para certos exames. Distinguir esses fármacos e seu espectro de uso exige atenção e conhecimento. É preciso entender quando e como cada comprimido anestésico pode ser benéfico, evitando mal-entendidos e uso inadequado. 

Primeiramente, é essencial esclarecer que um remédio anestésico em forma de pílula não é comumente utilizado para procedimentos cirúrgicos - nestes casos, anestésicos locais ou gerais injetáveis são a norma. Contudo, existem fármacos orais que possuem propriedades anestésicas leves e são usados para tratamentos de quadros de dor crônica, por exemplo. Com um espectro mais limitado de ação, esses comprimidos podem fazer uma grande diferença no alívio de sofrimento e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Ao me aprofundar no tema, descobri diversos aspectos fascinantes, alguns dos quais estão detalhados nos links a seguir. Em este material, você encontrará informações preciosas sobre as indicações e as precauções que devem ser tomadas ao usar um anestésico em comprimido. Já em esta outra fonte, a discussão se expande para abranger diversos medicamentos anestésicos e suas aplicações clínicas.

Com o avançar da ciência farmacêutica, é imperativo manter-se atualizado e consciente das opções disponíveis. Minha missão enquanto criador de conteúdo é ajudar você a navegar esse campo com segurança e entendimento. Sua saúde e bem-estar são prioridades que merecem toda a atenção e cuidados especializados.

Convido você a visitar também nossa categoria de medicamentos genéricos!

Newsletter