Medicamentos para osteoporose - Artrolive, Addera e outros

A osteoporose é uma doença caracterizada pela perda de massa óssea, que causa o enfraquecimento dos ossos e geralmente resulta em fraturas, principalmente nas costelas, fêmur e quadril. A condição é mais comum em mulheres após os 45 anos de idade, graças aos desequilíbrios hormonais provocados pela menopausa. A doença progride com o avançar da idade, causa limitações físicas e aumenta os índices de mortalidade em idosos.

Felizmente, é possível evitar ou retardar os efeitos da doença com alguns medicamentos para osteoporose. Com o auxílio da vitamina D, o cálcio ajuda os osteoclastos e os osteoblastos - células responsáveis pela regeneração dos ossos - a preencherem as cavidades do ossos, tornando-os mais resistentes.

Entre os medicamentos para osteoporose mais populares do mercado farmacêutico, destacam-se Addera D3, Dropy e Depura. Ambos possuem fórmula com alta dosagem de Vitamina D e, por isso, são indicados no tratamento da desmineralização óssea, do raquitismo, da osteomalácia e da osteoporose.

Além da vitamina D, o suplemento para ossos também pode conter outras substâncias capazes de potencializar o tratamento para osteoporose, deixando os ossos mais fortes e evitando fraturas. O Malacal, por exemplo, é um composto de cálcio citrato malato + vitamina D3. Sendo assim, ele pode ser usado tanto no tratamento da osteoporose quanto para suprir carências de cálcio no sangue. Assim como o Malacal, o Prosso também é um suplemento vitamínico-mineral de alta qualidade e de fácil absorção pelo organismo, ideal para suprir as necessidades orgânicas diárias de cálcio e vitamina D3.

Procurando medicamentos para osteoporose? Na Drogaria Lecer você encontra Addera D3, Dropy, Artrolive, Malacal, Prosso e vários outros suplementos vitamínicos-minerais para fortalecer os ossos, ter mais disposição no dia a dia e viver bem. Acesse o nosso site e confira as nossas ofertas, entregamos para todo o Brasil.