Imosec 2mg 4 comprimidos

Avise-me quando voltar ao estoque

ou R$2,52

Imosec 2mg 4 comprimidos

Indicações: Na diarréia, ele faz com que as fezes fiquem mais sólidas e diminui a freqüência de evacuações. Tem seu início de ação desde a primeira tomada, ocorrendo uma redução gradual da diarréia.

Contra-Indicações: É contra- indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao cloridrato de loperamida ou à qualquer um dos excipientes.Imosec® não deve ser utilizado como tratamento de primeira escolha em pacientes:Com disenteria aguda caracterizada por sangue nas fezes e febre alta, com colite ulcerativa aguda, com enterocolite bacteriana causada por agentes invasores incluindo Salmonella, Shigella E Campylobacter, com colite pseudomembranosa associada ao uso de antibióticos de amplo espectro.Em geral, Imosec® não deve ser utilizado quando a inibição do peristaltismo deve ser evitada devido ao risco potencial de sequelas significativas incluindo íleo, megacolo e megacolo tóxico. Imosec® deve ser suspenso rapidamente quando ocorrer constipação, distensão abdominal ou íleo.O tratamento com Imosec® é apenas sintomático. Sempre que uma etiologia de base puder ser determinada, um tratamento específico deve ser instituído quando apropriado (ou quando indicado).

Reações Adversas: Constipação, boca seca, cólica abdominal, flatulência.

Fabricante Janssen-cilag
Principio Ativo Não