Arflex Retard 200mg 6 cápsulas

Avise-me quando voltar ao estoque

ou R$46,71

Arflex Retard 200mg 6 cápsulas

Indicações: é indicado no tratamento de todas as doenças que requerem atividade anti-inflamatória, analgésica ou antipirética. No tratamento de estados flogísticos dolorosos e não dolorosos acompanhados ou não por febre, inclusive relacionados ao aparelho osteoarticular. Este medicamento também é indicado no tratamento de estados febris, nos processos inflamatórios e dolorosos das vias aéreas superiores, na cefaleia, mialgias, reações pós-imunização e dor pós-operatória como, por exemplo: na retirada de amigdalas e adenoide. É também de utilidade como analgésico e antipirético em diversos processos infecciosos, tais como, sinusites, faringoamigdalites, otites, etc.

Contra-Indicações: Pacientes que tenham demonstrado qualquer tipo de reação alérgica ou incomum a nimesulida ou a qualquer um dos componentes da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios; úlcera péptica; pacientes com distúrbios graves de coagulação; pacientes com insuficiência cardíaca; pacientes com mau funcionamento dos rins; pacientes com mau funcionamento do fígado; pacientes grávidas ou em fase de amamentação; crianças menores de 12 anos.

Reações Adversas: náusea, dor gástrica, dor abdominal, diarreia, constipação e estomatite.

Fabricante Diffucap Chemobras
Principio Ativo Não