Vick Pyrena Mel e Limão Sachê 5g

-9%
Vick Pyrena Mel e Limão Sachê 5g
Código do produto: 001832
Quantidade
OU
Economize 9%

Preço Normal: De R$4,75 por

Special Price R$4,31

R$4,31 no boleto / PIX
ou R$4,31
Calcular frete e prazo de entrega
Indicação

Detalhes

Vick Pyrena Mel e Limão Sachê 5g

Indicações: Destinado ao alívio da dor de cabeça, febre e dores no corpo, associados à gripe. O paracetamol, princípio ativo deste medicamento, eleva o limiar da dor e regula a temperatura através de sua ação no sistema nervoso. Seu efeito tem início 15 a 30 minutos após a administração oral e permanece por um período de 4 a 6 horas.
Modo de usar: Dissolver todo o conteúdo de um envelope em água quente ou chá quente. Não é necessário adicionar açúcar. Tomar enquanto estiver quente. Cada envelope constitui uma dose.
Contra-Indicações: Vick Pyrena está contraindicado para pacientes alérgicos ao paracetamol ou à qualquer componente do produto. Não use Vick Pyrena caso tenha doença no fígado ou rins. Este medicamento está contraindicado para menores de 12 anos. Se você está grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este medicamento. Não use qualquer outro produto que contenha paracetamol.
Reações adversas: As mais comuns são erupções cutâneas, urticária, eritema pigmentar fixo, angioedema, choque anafilático e discrasias sanguíneas.
Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. É aconselhável cuidado na administração de paracetamol em pacientes com função hepática comprometida incluindo aqueles com doença hepática alcoólica não cirrótica. Interrompa o uso de Vick Pyrena e consulte seu médico caso apareça vermelhidão ou inchaço, a dor piore ou persista por mais de 10 dias, a febre piore ou persista por mais de 3 dias. Também não deve ser utilizado concomitantemente com álcool. Atenção diabéticos: contém sacarose. Atenção fenilcetonúricos: contém fenilalanina.

Informação Adicional

Informação Adicional

Fabricante Não
Código EAN 78911246
Principio Ativo Não
Marcas Não
Newsletter