Antimicóticos e Fungos

Antimicóticos você encontra aqui

A micose nada mais é do que uma infecção extremamente comum e que qualquer pessoa pode acabar contraindo. Mas saiba que existem algumas pessoas que contam com uma propensão maior a infecções. Qualquer indivíduo que está com o seu sistema imunológico comprometido corre um risco bem maior de ser infectado e com isso, vai ter uma dificuldade maior em lutar contra essa infecção.

Pessoas que costumam usar vestiários públicos, piscinas, chuveiros e áreas comuns que são igualmente quentes e úmidas também correm um risco maior. Atletas também são mais propensos a esse tipo de infecção porque eles tendem a suar e o seu equilíbrio atlético, algumas vezes, retém a umidade para perto da pele. Inclusive, atletas que contam com muito contato pele a pele, como os lutadores de jiu-jitsu, por exemplo, tendem a ter mais chances de contar com infecções de pele. Existem alguns métodos que ajudam a prevenir o surgimento da micose, como o não compartilhamento de roupas, equipamentos esportivos e calçados. Usar mais chinelos e sandálias para que o seu pé respire mais. Utilizar sabão e se lavar de maneira cuidadosa.

Ficar seco, pois os fungos adoram umidade, além do tratamento de fungos com os medicamentos antimicóticos. Aqui na Drogaria Lecer você conta com os melhores medicamentos antimicóticos do mercado e todos eles contam com os melhores componentes com alta qualidade e ainda mais com preços incríveis, como o nosso medicamento nistratina. Você ainda pode encontrar outros remédios e produtos para a sua saúde, como os nossos medicamentos contra cólica menstrual e nossa pílula do dia seguinte. Venha conferir as nossas melhores opções de medicamentos e fique de olho em nossas ofertas!