Artrite e Artrose

Remédios para artrite - oferta de medicamento para artrose e mais

A artrite é uma doença inflamatória, que ataca as articulações do corpo e compromete significativamente a qualidade de vida dos pacientes. Entre os principais sintomas da doença podemos citar o inchaço e as dores nas articulações, além da rigidez e limitação de movimentos em membros como cotovelos, mãos e joelhos.O tratamento para a doença inclui tratamentos complementares como fisioterapia, além de remédios para artrite à base de substâncias anti-inflamatórias e analgésicas, como o Meloxicam,o Diclofenaco Sódico, o Piroxicam, o Ácido Mefenâmico entre outros.

O Meloxicam é um anti-inflamatório muito indicado para tratar os sintomas da artrite reumatoide e das osteoartrites dolorosas. De ação rápida, ele alivia as dores e a inflamação e deve ser ingerido na dosagem de 15mg ao dia, ou, conforme orientação médica. Também com ação anti-inflamatória, o Diclofenaco Sódico ameniza a dor, a inflamação e o inchaço das articulações. O Piroxicam, por sua vez, é um anti-inflamatório bem versátil, que pode inclusive ser indicado para tratar várias condições inflamatórias, como artrite reumatoide, osteoartrite, espondilite anquilosante, gota, dores e inflamações pós traumáticas e cirúrgicas, além de distúrbios músculo-esqueléticos agudos.

Assim como o Piroxicam, o Ácido Mefenâmico também é um dos remédios para artrite muito versátil, que pode inclusive ser receitado para diferentes necessidades. Além de aliviar os sintomas da inflamação aguda nas articulações, também serve como medicamento para tratar artrose, dores musculares diversas, cólica menstrual e menorragia (fluxo menstrual abundante).

Procurando remédios para artrite? Na Drogaria Lecer você encontra diversos anti-inflamatórios para aliviar dores nas articulações, dores musculares e diversas doenças crônicas para ter mais qualidade de vida e autonomia no dia a dia. Acesse o nosso site, confira as nossas soluções em saúde e bem-estar, faça seu pedido online e receba os melhores fármacos do mercado na sua casa. Aproveite!