Geriátrico

Mostrando 36 itens de 43

por página

Tabela  Lista 

Indicar Direção Descendente

Drogaria Lecer: conheça as nossas opções de fralda geriátrica 

 

A fralda geriátrica é um item de higiene íntima descartável, ela é bastante prática para idosos que não conseguem usar mais o banheiro. 

 

Além disso, ela também é uma ótima opção para quem sofre de incontinência urinária, para quem está em recuperação de uma doença ou cirurgia.

 

A maior vantagem da fralda geriátrica é que há diversos modelos disponíveis no mercado, também para o uso diurno, quanto para o uso noturno. Além disso, há opções para quem tem uma rotina mais agitada. 

 

A roupa íntima geriátrica serve para acomodar de forma confortável quem não pode levantar ou está com os movimentos limitados. Ela é muito semelhante aos modelos de fraldas infantis, a fralda geriátrica absorve por até 8 horas, já que é coberta por diversas camadas macias.

 

Os modelos mais tradicionais possuem um maior tratamento antibacteriana e anti odor. Além disso, a fralda geriátrica possui barreiras reforçadas nas laterais que não deixam nada vazar.

 

Roupa Íntima Tena Pants Confort G/XG 8 Unidades

 

Se você tem uma rotina mais agitada, esse modelo de fralda geriátrica é perfeito para o dia a dia. A fralda geriátrica pants conta com a mesma absorção dos modelos tradicionais, embora seja mais fina e discreta, além de contar com um acabamento que lembra tecido.

 

Esse modelo deixa o ar passar melhor, assim, a pele fica sempre fresca até mesmo nos dias mais quentes. A fralda pants possui ajuste na cintura e nos quadris que garante um bom caimento sem causar nenhum volume por baixo da roupa. 

 

Sem contar que ela estica bem, você pode colocá-la e tirá-la sem precisar da ajuda de ninguém. 

 

Além desse modelo, temos opções de roupa íntima geriátrica noturna, para uma noite de sono tranquila e sem imprevisto. Assim como as opções tradicionais e com absorção moderada.

 

Não deixe de aproveitar as nossas ofertas de analgésico e relaxante muscular.

 

Newsletter