Ibuprofeno 600mg Prati 20 Comprimidos

OU
ou R$20,64

Ibuprofeno 600mg Prati 20 comprimidos

Indicações: Tem ação contra a inflamação (reação de defesa do organismo a uma agressão) dor e febre. É indicado no alívio dos sinais e sintomas de osteoartrite (lesão crônica das articulações ou “juntas”) e artrite reumatoide (inflamação crônica das juntas” causada por reações autoimunes, quando o sistema de defesa do corpo agride por engano ele próprio), reumatismo articular (inflamação das “juntas”), nos traumas relacionados ao sistema musculoesquelético (como entorse do tornozelo e dor nas costas) e alívio da dor após procedimentos cirúrgicos em Odontologia, Ginecologia, Ortopedia, Traumatologia e Otorrinolaringologia.

Como Ibuprofeno 600mg funciona: O ibuprofeno é um agente anti-inflamatório não esteroidal (não derivado de hormônios) que inibe a produção de prostaglandinas (substâncias que estimulam a inflamação) o que gera atividade antiinflamatória (reduz a inflamação), analgésica (redução, até supressão, da dor) e antipirética (redução, até supressão, da febre).

Contraindicações: Contraindicado para pessoas com hipersensibilidade (alergia) ao ibuprofeno, a qualquer componente da fórmula ou a outros antiinflamatórios não esteroidais (como, por exemplo, o ácido acetilsalicílico). Para portadores da “tríade do ácido acetilsalicílico” (presença das 3 características a seguir: crise de asma – dificuldade para respirar e chiado, rinite – inflamação do nariz que leva ao aparecimento de muita secreção e espirros - e intolerância ao ácido acetilsalicílico). Contraindicado em tratamento perioperatório na cirurgia de revascularização da artéria coronária (cirurgia da ponte de veia safena ou de artéria mamária para obstrução da coronária); insuficiência renal, hepática e cardíaca grave (diminuição da função dos rins, fígado e coração, respectivamente). Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Fabricante Prati donaduzzi
Principio Ativo Ibuprofeno