Ácido Mefenâmico 500mg Medley com 24 Comprimidos

OU
ou R$22,05

Ácido Mefenâmico 500mg com 24 Comprimidos Medley

Indicações: Alívio dos sintomas de artrite reumatoide (inflamação crônica das juntas causada por reações auto-imunes, quando o sistema de defesa do corpo agride por engano ele próprio), osteoartrite (lesão crônica das articulações ou juntas), dor (muscular, traumática, dentária, dor de cabeça de várias origens, pós-operatória e pós-parto), dismenorreia primária (cólica menstrual), menorragia (fluxo menstrual muito abundante) por causas disfuncionais (não há lesão dos órgãos do sistema reprodutor, como útero, ovários) ou por uso de DIU (dispositivo intrauterino) e síndrome pré-menstrual.

Contraindicações: Para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula; que tenham alergia ao ácido acetilsalicílico ou outros antiinflamatórios não-esteroides; que tenham úlcera ativa ou inflamação crônica do trato gastrointestinal (no esôfago, estômago e intestinos); que tenham dor devido à cirurgia de revascularização do miocárdio (cirurgia da ponte de veia safena ou de artéria mamária para obstrução da coronária) ou tenham insuficiência dos rins, fígado ou coração. Este medicamento é contraindicado para menores de 14 anos.

Fabricante Medley
Principio Ativo Ácido Mefenâmico