Dexalgen NF Eurofarma 3 Ampolas

ou R$52,59

* Campos Obrigatórios

Dexalgen NF Eurofarma 3 Ampolas

Dexalgen NF é indicado para o tratamento dos sinais e sintomas de neuropatias inflamatórias.

Este medicamento consiste na associação do fosfato de dexametasona com vitaminas do complexo B. A dexametasona é um hormônio corticosteroide semelhante aos hormônios naturais produzidos pelas glândulas suprarrenais. Os corticosteroides diminuem a inflamação, sendo usados em diversos processos inflamatórios, tanto reumáticos quanto traumáticos. Doses elevadas de vitaminas B1, B6 e B12 exercem efeito analgésico em casos de neuralgias, além de favorecerem a regeneração das fibras nervosas lesadas. Combinando a ação anti-inflamatória da dexametasona com as ações neurorregeneradora e analgésica das vitaminas B1, B6 e B12, desta forma permite alívio rápido da inflamação e da dor de diferentes causas.

Você não deve usar este medicamento nas seguintes situações:

• Hipersensibilidade (alergia) à dexametasona, tiamina, demais vitaminas da fórmula ou a qualquer outro componente da fórmula; problemas cardíacos, pressão alta, úlceras no estômago e duodeno, diabetes e infecções graves. O uso também é contraindicado em pacientes com mal de Parkinson sob tratamento com medicamento contendo somente levodopa.

Este medicamento é contraindicado para uso em crianças de qualquer idade.

Fabricante Eurofarma
Principio Ativo Fosfato dissódico de dexametasona; cloridrato de tiamina; cloridrato de piridoxina; cianocobalamina